sábado, 6 de novembro de 2010

Brasiliense 3 X Bahia 2

Uma freguesia que incomoda e que influenciou na derrota desta tarde em Brasília,quando o time não fez uma partida de qualidade; embora por duas ocasiões estivesse a frente do marcador com 1 x 0 e depois com 2 x 1 e em sucessivos vacilos perdeu por 3 x 2.
O resultado não teve piores consequências em razão da derrota do Sport contra o São Caetano por 2 x 1, que deu mais tranquilidade ao tricolor da boa terra.
Com referência ao desenrolar da partida o árbitro errou quando por ocasião da penalidade máxima dada pelo goleiro do Brasiliense que deveria ter recebido cartão vermelho e expulso de campo por se tratar do último homem da defesa. O árbitro deu de forma equivocada cartão amarelo.
A classificação até este momento na 34ª rodada faltando de importante a partida entre Figueirense X Duque de Caxias é a seguinte considerando apenas os seis primeiros colocados:
1º) lugar: Coritiba com 64 pontos (34 jogos)
2º) lugar: Figueirense com 59 pontos (33 jogos)
3º) lugar: Bahia com 59 pontos (34 jogos)
4º) lugar: América de MG com 58 pontos (34 jogos)
5º) lugar: Sport com 54 pontos( 34 jogos)
6º) lugar:`Portuguesa com 53 pontos (34 jogos)
Volto a afirmar, o Bahia tem que levar em conta que todas suas quatro partidas restantes são decisivas, pois se vacilar a vaca vai para o brejo.

Nenhum comentário: